Notícias... Concurso Triatlo Literário

Concurso Triatlo Literário

Nos dias 6 e 7 de fevereiro, realizou-se no auditório da escola mais uma edição do concurso Triatlo Literário, dirigido a alunos do 2.º  e 3.º ciclos, respetivamente.

Os concorrentes foram avaliados em três provas distintas: leitura, argumentação oral e interpretação. Foi muito gratificante assistir aos seus desempenhos, principalmente nas provas de argumentação oral, pois mostraram uma grande capacidade argumentativa, tornando ainda mais difícil a árdua tarefa do painel de jurados.

Dos vinte e um  participantes, as vencedoras do passatempo foram as alunas Sara Spínola do 6.º 7 e Laura Nóbrega do 9.º 2, que participarão na fase regional, nos dias 27 e  28 de abril, no Auditório do Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira.

 Os três alunos, vencedores de cada ciclo, receberam prémios disponibilizados pela Equipa Coordenadora do Baú de Leitura, gentilmente cedidos pela representante da Porto Editora, assim como materiais de pintura da Faber-Castell.

Os restantes alunos inscritos receberam um Certificado de Participação para confirmar a sua presença/participação neste passatempo escolar.

Resta-nos desejar-lhes boa sorte para a fase regional.

As dinamizadoras

Cristina Baptista  e Arlete Sousa